sexta-feira, 15 de março de 2013

AMOTINADOS DA ULTIMA REBELIÃO É FLAGRADOS CAVANDO TUNEL EM DELEGACIA




Foto: repórter cobra
Humaitá (AM) - Por volta das 14:00 hs de quinta feira 14/03, ouve um principio de motim dentro da 8ª D I H (Delegacia Interativa de Policia Civil de Humaitá) quando mais de 20 detentos que foram transferidos da ultima rebelião que aconteceu quarta feira 13/03 as 18:00 hs no presídio se rebelaram quebrando as paredes que dão acesso para os banheiros danificando as latrinas em seguida fizeram buracos para possível fuga.

REBELIÃO NO PRESÍDIO DE HUMAITÁ




Por: Chaguinha de Humaitá
HUMAITÁ (AM) - Aconteceu no início da noite desta quarta-feira (13) por volta das 18h00 uma rebelião na Unidade Prisional João Lucena Leite do município de Humaitá. O presídio que está superlotado tem capacidade para 33 presos mais atualmente conta com 67 detentos em condições de precariedade nas celas divididas em dois pavilhões denominados “A” e “B”. Os presidiários do pavilhão “A” iniciaram uma revolta coletiva promovendo um quebra-quebra nas celas onde fizeram reféns 03 detentos, ameaçando-os de enforcamento etc.

quarta-feira, 13 de março de 2013

PROFESSORA É MORTA COM SETE FACADAS POR ALUNO QUE ESTAVA ‘APAIXONADO’




Após ser preso por volta das 3h desta terça-feira (12), em Itirapina (SP), o estudante Thomas Hiroshi Haraguti, 33, disse que matou a professora de Português, Simone de Lima, 27, porque “estava com raiva dela, uma raiva insuportável”. O aluno queria namorar a professora de Português, mas foi rejeitado. “Foi crime passional, ele nutria por ela uma paixão avassaladora e, como foi rejeitado, decidiu matá-la”, disse o tenente Ademar Gregolim Júnior, comandante regional da Polícia Militar, em Itirapina.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Padre é condenado por pedofilia no Amazonas




O italiano Piergiorgio Albertini, o “Padre Jorge”, 72, é o primeiro bispo da Igreja Católica condenado pela justiça Amazonas pelo o crime de estupro de vulnerável contra três crianças, todas de famílias pobres, que frequentavam a casa paroquial de Cristo Rei, no Município de Boba (a 215 quilômetros de Manaus, no rio Madeira), onde o padre exercia o sacerdócio há mais de uma década. Na última terça-feira, ele foi sentenciado pelo juiz Eliézer Fernandes Júnior a cumprir nove anos de prisão em regime fechado.

sexta-feira, 1 de março de 2013

FAMILIA É ALVO DE BANDIDOS NO SÃO CRISTOVÃO

Fotos: Reporter Cobra
HUMAITÁ AM - Ontem QUINTA FEIRA 28/02/2013. Por voltas das 20.00 Horas a guarnição do CB PM Magalhães juntamente com a sua equipe foi acionado via 190, sendo informados que na Rua José Teixeira no bairro de são Cristovão ladrões haviam acabado de assaltar uma residência. De imediato os militares foram ao local dos fatos constatando a veracidade da informação.