terça-feira, 19 de junho de 2012

Assembléia de Deus realiza "Uma noite em Cantares"

Humaitá (AM) – Um jantar para casais foi organizado por Greicy Anne Duarte na noite de sexta-feira, 15 de junho, com muita descontração os membros da Assembléia de Deus, localizada na Rua 29 de Agosto puderam desfrutar de momentos alegres em família e ao mesmo tempo degustar um jantar servido numa mesa bem posta e de bom gosto. 

Os ingressos custaram apenas 25 reais para o casal e davam direito a participar do evento que lotou o pátio da Igreja. O tempo ajudou muito para que o evento fosse um sucesso, pois o céu estava estrelado e tudo pode ser feito do lado de fora tornando o clima ainda mais romântico.

Entre um intervalo e outro, várias brincadeiras foram feitas para quebrar o clima. O casamento é uma das instituições que mais tem sido atacadas pela mídia em geral sendo a célula básica da sociedade, sem o qual se torna impossível uma vida em sociedade saudável, por isso reforçar os laços afetivos de casais é uma atividade no mínimo louvável.

Após o termino do jantar ficou a certeza de que outros encontros do gênero deverão acontecer, e logo, o Segundo Jantar de Casais é uma questão de dias. Os que disseram sim diante do altar de Deus darão uma nova palavra positiva a mais “Uma noite em Cantares

IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS HÁ SEMPRE UMA PERTO DE VOCÊ!

Fonte: Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário