terça-feira, 19 de junho de 2012

Omar anuncia Rebecca como candidata a Prefeita

Manaus (Portal do Holanda) - Com a autoridade de quem governa e está no comando político do estado, o governador Omar Aziz (PSD) confirmou hoje, ao chegar à Câmara Municipal para participar da homenagem ao vice-presidente da Rede Calderaro, Dissica Valério Thomaz, o nome da deputada federal Rebecca Garcia como sua candidata à sucessão do prefeito Amazonino Mendes.

"Ela reúne as condições necessárias" disse Omar, destacando a experiência adquirida por Rebecca na Câmara Federal, para que possamos formar uma boa base política para governar Manaus. Referindo-se à questão administrativa, Omar disse que "já estamos formatando um plano de governo para apresentar à população de Manaus durante a campanha".
Segundo o governador, esse projeto deverá passar necessariamente por uma discussão com a sociedade e para isso a deputada Rebecca tem o perfil ideal para conduzir esse processo no campo político. Indagado a respeito da participação do senador Eduardo Braga, Omar respondeu que está conversando com ele - "hoje à tarde vamos conversar pelo telefone a respeito da participação dele no processo sucessório".

Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário