quinta-feira, 27 de março de 2014

SEDUC LANÇA EDITAL PARA CONTRATO TEMPORÁRIO DE 330 MERENDEIRAS



O Processo Seletivo Simplificado tem como objetivo o preenchimento de vagas para merendeiras, para atuação em escolas públicas estaduais de Manaus 

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) lançou edital de processo seletivo objetivando a contratação temporária de 330 merendeiras (e merendeiros) para atuação em escolas públicas estaduais de Manaus e nos demais 61 municípios do Amazonas.


Por seu lado, a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Manaus (Semed) divulgou, ontem, lista chamando 118 aprovados em processo seletivo. Os nomes podem ser consultados no site www.dom.manaus.am.gov.br .

Inscrição

Os interessados em participar da seleção na Seduc poderão se inscrever gratuitamente entre os dias 2 e 10 de abril no endereço eletrônico http://www.concursoscopec.com.br.

O processo será coordenado pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) por meio de sua Comissão Permanente de Concursos (Copec) e o resultado do certame deverá ser anunciado até o dia 23 de maio.

Pelo certame a Seduc prevê a contratação de 330 profissionais, sendo 30 vagas designadas para portadores de necessidades especiais. Os candidatos selecionados assinarão contrato temporário e receberão remuneração de R$ 786,66 pelo regime de 30h de atividades semanais.

Requisitos

Poderão participar do processo seletivo candidatos com a formação mínima em ensino fundamental (completo) e com experiência profissional mínima de 24 meses na função.

O edital completo pode ser acessado no portal da Seduc na internet: www.educacao.am.gov.br. No documento, o candidato poderá visualizar a quantidade de vagas destinadas a cada município.

Fonte: ACritica

Nenhum comentário:

Postar um comentário