terça-feira, 6 de maio de 2014

EQUIPE “GUARÁ” TIRA MAIS UM BOUQUEIRO DE CIRCULAÇÃO EM HUMAITÁ



HUMAITÁ - (AM) Em uma patrulha rotineira pelas proximidades da Rua 29 de Agosto no Centro, por volta das 14hs e 50min. Foi avistada pela guarnição “GUARÁ” comandada pelo SD PM G. Relvas e a sua equipe o cidadão em atitude suspeita de nome JEFERSON A. S. S de 23 anos conduzindo uma moto Titan cor vermelha placa NBR 3634 de porto velho.



No mesmo local onde foi abordado o cidadão infrator, pois havia varias denuncia para o gigante que o mesmo comercializava entorpecente em uma motocicleta como forma de disk entrega.

realizaram na hora uma revista minuciosa no suspeito e foi encontrada uma (01) porção de 24,1 gramas de entorpecente possivelmente maconha.

O SD PM G. Relvas desconfiando que Jeferson pudesse ter mais entorpecente resolveram ir ate a residência do suspeito e encontraram mais uma porção de 14 (quatorze) grama da mesma substancia e (01) uma porção de 20 gramas de substancia cor branca possivelmente cocaína e (01) uma balança de precisão em funcionamento.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e conduzido para a 8ª D. I. H (Delegacia Interativa de Humaitá) com a sua integridade física e moral preservada ficando o suspeito a disposição da justiça.

Trabalharam nesta Ocorrência Policial:

SD PM G. Relvas
SD PM Siqueira
SD PM Paulo Umbelino
SD PM Anderson Alves
SD PM M. Alexandre
SD PM Renato Guimarães
SD PM Cleiton Cruz
SD PM Alberto Temo

Fonte: Repórter Cobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário