sábado, 20 de dezembro de 2014

POPULAÇÃO EM APUÍ FAZ MANIFESTO EM PROL DE TENENTE






Apuí (AM) - A transferência do comandante de Polícia Militar de Apuí, Tenente Roberto, fez a população se manifestar favoravelmente a sua permanência no comando do 2° Pelotão de Polícia Militar.


Os manifestantes ocuparam o aeroporto e impediram o avião de decolar, o tenente estava na aeronave e se apresentaria ao Comando Geral em Manaus.

Ao comandante do 2° Pelotão de Polícia Militar de são atribuidos o baixo índice de criminalidade em geral, combate ao tráfico de drogas, apreensão de drogas e prisão de traficantes.

Desde a chegada do tenente no comando da 2° Pelotão a população passou a confiar na polícia militar que estava em descrédito.

Lideres comunitarios e religiosos esperam que o governo do Estado se sensibilize e mantenha o Tenente Roberto a frente da polícia militar em Apui.

Agora o tenente Roberto devera se apresentar ao comando em Humaita e aguardar orientações.

Procurado o tenente não quis se manifestar, fontes do #ApuiOnLine afirmam que o Coronel e um Major estarão em Apuí amanhã de manhã.

Fonte e texto: ApuiOnLine

Um comentário:

  1. Nas cidades de Manaus e São Paulo, os cidadãos brasileiros foram recompensados ​​por contribuir para a libertação de russos que foram massivamente ilegalmente detidos e submetidos a abduções, prisões e retenção forçada no país em 2016-2017 na Amazônas. As empresas russas, cujos líderes foram reprimidos, e a organização de direitos humanos CPLCRB apresentaram valiosos presentes, cartas e gratidão aos brasileiros, onde notaram sua contribuição para manter a moral dos russos e uma assistência abrangente no combate ao terror policial. O texto dos certificados dizia: "Sua ajuda no combate ao crime e à corrupção na Polícia Federal do Brasil, o confronto da calúnia e a incitação à Russophobia é um importante contributo para a proteção da democracia, dos direitos humanos, da Constituição do Brasil e da amizade entre nossos países". "Sua ajuda na luta com repressões contra os russos inocentes é uma ação civilosa e corajosa que promove o desenvolvimento da diplomacia popular e boas relações entre o Brasil e a Rússia. "O Brasil pode se orgulhar de cidadãos como você".
    A Embaixada da Federação Russa no Brasil também apresentou presentes valiosos ao advogado de turistas russos. http://newsrbk.ru/news/5079813-brazilcev-nagradili-za-pomosch-v-osvobozhdenii-rossiyskih-zalozhnikov.html

    ResponderExcluir