quinta-feira, 12 de março de 2015

AVIÃO COM QUATRO PESSOAS CAI EM TABATINGA DEVIDO A MAU TEMPO



Por volta das 19h25, o avião acabou caindo em uma área de mata fechada. Ainda não há informação sobre mortos
ACRITICA.COM
Um avião modelo Cessna 210 PTJEE caiu nas proximidades do aeroporto do município de Tabatinga, localizado a 1105 quilômetros de Manaus, na noite desta quarta-feira (11). Quatro pessoas estavam dentro da aeronave de pequeno porte, que vinha de Ipiranga (a 356 quilômetros de Manaus) e tinha como destino final Tabatinga, na hora do acidente.


Segundo fontes locais, por volta das 19h, as condições metereológicas da cidade, que já estavam ruins, pioraram, o que ocasionou que o aeroporto de Tabatinga fechasse.

Nesse momento, o Cessna, que estava se aproximando de seu destino, começou a circular na região do aeroporto aguardando condições favoráveis ao pouso, o que fez durante aproximadamente 15 minutos.

Porém, por volta das 19h25, o avião acabou caindo em uma área de mata fechada vizinha ao aeroporto, nas proximidades da cabeceira da pista de número 30. Ele não explodiu, mas o local da queda se mostrou de difícil acesso para as equipes de resgate. Ainda não há informação sobre mortos.

Até a publicação desta matéria, o Corpo de Bombeiros e o Exército ainda trabalham para resgatar as vítimas. Das quatro pessoas que estavam na aeronave (um piloto e três passageiros), duas já foram levadas ao Hospital de Base do Exército, em Tabatinga. As outras duas ainda permanecem na fuselagem por dificuldade de acesso ao local.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/noticias/Aviao-Tabatinga-devido-tempo_0_1318668169.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário