segunda-feira, 9 de março de 2015

HUMAITÁ-AM: CICINHO É ENCONTRADO MORTO EM CASA



Em Humaitá, sul do Amazonas, 600 km de Manaus, Policiais Militares encontraram na rua Fonseca Coutinho no centro da cidade, um homem morto em sua residência. De acordo com moradores já fazia mais de um dia que o odor perturbava a vizinhança.


De acordo com a PM, eles foram acionados a tarde (08), por vizinhos, na qual suspeitavam que o odor do mau cheiro possivelmente vinha de um corpo em estado avançado de putrefação, na qual foi confirmado minutos depois pela guarnição.

Os policias ficaram surpresos ao encontrar o corpo amarrado com uma corda no pescoço é em avançado estado de Putrefação. O homem identificado como Cicinho por moradores.

Moradores informaram que o mesmo havia pedido a guerra para as drogas e que com frequência discutia com seus familiares. “Um dos irmão lutou varias vezes para recuperar ele dessa vida.” Finalizou um vizinho.

De acordo com o site Barrancas já fazia três dias que Cicinho estava sumido. Na ocorrência a Polícia Civil fez a periciais, e que a ambulância negou-se a atender a ocorrência de imediato, vindo somente após a PC, acioná-los.


* Jornal de Humaitá com informações do site Barrancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário