quarta-feira, 20 de maio de 2015

FINAL DE SEMANA AGITADO. TRÊS PRESOS POR TRÁFICO EM APUI



Apuí/AM - O Segundo Pelotão de Polícia Militar apreendeu drogas e uma arma de fogo e três pessoas foram presas e serão indiciados por trafico de drogas, as apreensões e prisões ocorreram neste final semana em Apuí - 540 km de Manaus - depois de denúncias de moradores que ultimamente perderam o sossego com a intensa movimentação próximo as suas casas.


Na sexta feira a polícia prendeu Marcio José Nunes da Silva, vulgo Marcinho, na rua Dom Pedro no bairro São Sebastião com uma grande porção de pedras de crack, Marcinho usava um bar como fachada para o tráfico de drogas. Segundo Francisco Rocha, delegado de polícia civil, as denúncias de populares ajudaram a polícia identificar e prender o traficante.

Na manhã desta segunda-feira a Polícia Militar, sob o comando do TEN. Cantanhêde apreendeu uma porção de maconha e uma arma calibre 16 em poder de Arnaldo Monteiro São Miguel (vulgo Dil), São Miguel estava em liberdade a pouco mais de um mês e segundo os policiais que o prenderam assim que saiu da cadeia a Polícia Militar começou a receber denuncias de que ele estava vendendo drogas em um bar.

Ainda nesta segunda-feira foi preso Antonio Alves Maciel (vulgo MATIAS) com 160 gramas (dados não oficiais) de crack. Matias, de 54 anos, usava sua residência na rua Dom Pedro no bairro São Sebastião como boca, na casa estava além dele a esposa e um filho recém nascido. Todos foram presos a partir de denúncias de populares quem estavam incomodados com a intensa movimentação próximo as suas residências. 

Veja mais fotos aqui:





Fonte: Vanderlei Alves –
ApuiOnLine Fotos: PM e Vanderlei Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário