quarta-feira, 7 de outubro de 2015

FALSOS MÉDICOS SÃO PRESOS EM HUMAITÁ



Humaitá (AM) - A Delegacia Interativa de Humaitá prendeu em flagrante dois cidadãos por exercício ilegal da medicina. Os Falsos médicos  estavam na cidade atendendo no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Humaitá e cobravam 150,00 reais por “consulta”, receitavam e vendiam remédios.

 
alguns remédios encontrados com os falsos médico
Uilian de Oliveira Farias, 21 anos, natural de Cacoal – RO
Maurício Alves Gomes, 40 Anos, Natural de Guaíra – PR

É cada vez mais frequente o aparecimento de falsos médicos. Indivíduos que, sem nenhuma consideração pela vida e pela saúde do próximo, falsificam documentos, se intitulam médicos. Cuidado para não ser vitima desses falsos medicos que podem levar à morte. Nesse momento, estão presos, na Delegacia de Humaitá.


“Cheguei e o flagrei atendendo uma senhora. Indicam remédios, contra-indicam outros. Na propaganda encontrada com eles, dizem ser uma equipe de terapeutas de Barretos – SP. Os medicamentos encontrados estão no CNPJ de uma empresa inexistente e vários sem validade”. Del. Marcus Rezende
 
Senhora sendo atendida pelo falso médico
Esses bandidos enganam principalmente pessoas humildes e com idade que entregam a própria vida nas mãos desses falsos médicos, se você desconfiar de algum “profissional” chame a polícia para verificar os dados.

Lembre-se uma rouba branca não faz um médico.

Foram encontrados esses objetos com eles:








*com informações da assessoria
Barrancas Seu Portal de Notícias

2 comentários: