Morreu hoje, em acidente de trânsito, na Avenida Darcy Vargas, trecho entre o Amazonas Shopping e o Conjunto Eldorado (Praça do Galvez), o ex-prefeito do município de Humaitá, Renato Gonçalves.
Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, ele dirigia em alta velocidade e, numa manobra, bateu num bloco (Tabajara). Renato Gonçalves, foi secretário municipal de saúde, de Manaus, quando da administração de Arthur Neto.
Informações já confirmadas dão conta de que um dos maiores políticos do sul do Amazonas faleceu nesta madrugada vítima de ataque cardíaco seguido de acidente. Renato Pereira Gonçalves era vice-prefeito da cidade e há alguns meses vinha sofrendo de constantes problemas de coração, ele chegou até a ser operado.
Renato faz parte de uma classe de políticos diferente, pois não era de nenhuma família influente da cidade, mesmo assim conseguiu fazer com que o poder fosse mudado de mãos por pelo menos oito anos.
A sua adesão a candidatura de Dedei Lobo foi primordial na vitória do atual prefeito. Depois de alguns meses Renato se disse arrependido de tê-lo apoiado.
Fique ligado conosco, estaremos trazendo novas notícias sobre este triste episódio.
Haroldo Ribeiro
Posted in Cidades
www.humaitaemfoco.com.brPosted in Cidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário