Humaitá (AM) – gritos, horror, sangue e silêncio, esta foi a última realidade de Claudia dos Santos de 20 anos moradora do Distrito de Realidade, a cerca de 100 km de Humaitá, ela foi assassinada com 12 facadas por seu companheiro na noite do dia 07 de fevereiro, o irmão do assassino foi até a casa dos pais da vítima com o intuito de avisá-los do fato ocorrido, com medo de serem também vitimados pelo criminoso os dois esperaram até o dia clarear para comprovarem a veracidade da informação.
Quando o dia raiou e os dois foram até o local onde a filha vivia, viram-na caída, totalmente envolta em sangue, já era tarde demais, a morte havia estabelecido seu território.
O “companheiro” que se tornou algoz chegou ao Distrito de Realidade há aproximadamente três meses, Claudia começou então um relacionamento com o rapaz que gostava de beber e não parecia ter futuro. Para entendermos melhor tudo o que aconteceu é preciso voltar no tempo ao dia em que o prefeito Dedei Lobo visitou a comunidade, ele junto com sua comitiva participou de uma festa e depois foram embora, a festança continuou e algumas testemunhas viram, quando a vítima beijara seu antigo namorado sendo vista por seu atual parceiro, não agüentando tal descaso ele investiu no seu adversário com uma faca e foi contido por populares e depois entregue a força policial que estava por lá sendo após levado para a Delegacia onde passou algumas horas e foi liberado.
Ao voltar para a Realidade, o assassino mudou seu comportamento demonstrando que estava tranqüilo e que não faria nada com sua companheira, pois ele sabia que ela o havia entregado a força policial, quando ela disse que iria ao sítio para trabalhar quebrando castanhas, este lhe dissera que era melhor que ela não fosse trabalhar naquele dia, ela o atendeu. Era só o que ele precisava para realizar seu plano macabro, Claudia terminou sua saga humana da pior forma possível, o bandido cometeu dois crimes de uma só vez, pois a vítima estava grávida de dois meses, Claudia era uma excelente trabalhadora sendo elogiada por todos. O assassino encontra-se foragido, até o momento desta edição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário