sábado, 31 de março de 2012

Jairo Ribeiro, Um novo tom, uma nova alternativa


Humaitá (AM) – Ele chegou a cidade de Humaitá em 1989, por aqui fez história, uma história semelhante a de muitos homens e mulheres de sucesso neste chão, filhos da terra ou adotados, que nutrem um amor incondicional por este chão verde e produtivo de um Brasil que deu certo.


Jairo Ribeiro da Silva tem dois filhos e é casado com Paula Duarte, que faz parte de uma família mais que tradicional na cidade, ele é membro da maior igreja da cidade, a Assembléia de Deus onde atua como baixista. A saga deste batalhador é semelhante a de muitos que tiveram que sair destas bandas do país por conta da falta de emprego e oportunidade, assim Jairo Ribeiro teve que se ausentar-se da cidade para ir a São Paulo, em 2001 ele chegou em Ilha Bela, paraíso do litoral norte do estado, estudioso passou no concurso dos correios e trabalhou na empresa por três anos e meio, persistente arriscou mais uma vez e passou no concurso da polícia militar do estado de São Paulo, dentro da instituição formou-se Tecnólogo de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública, já formado em nível superior, ele voltou a cidade e hoje é Presidente da Associação dos Moto Taxistas (Laranjinhas).

Jairo faz parte de um grupo de pessoas em Humaitá que tem discurso, penetração e carisma, dentro da Igreja, da qual faz parte, tem uma grande influência. Com uma mente aberta ao novo, esta promessa da vida pública pretende usar sua capacidade de articulação para alcançar vôos maiores e procurar servir seu povo de uma forma mais contundente. Nos últimos dias seu nome tem circulado em todos os círculos de discussões que envolvem novas alternativas aos velhos problemas. Ao que tudo indica o nome Jairo Ribeiro já tem peso entre os que são daqui. Num ano em que mudanças deverão ser a grande marca, bons ventos indicam que novos tempos chegaram e para ficar

Fonte: Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário