sexta-feira, 20 de julho de 2012

Polícia Ambiental apreende grande quantidade de droga em posse de três traficantes no interior do Amazonas


Um grupo da Polícia Ambiental que estava em operação próximo ao município de Codajás, interior do Amazonas, interceptou três traficantes brasileiros que carregavam consigo oitenta tijolos de cocaína pura, totalizando quase cem quilos da droga. A polícia também apreendeu doze quilos de maconha prensada com o trio.
BRUNO STRAHM
Um grupo da Polícia Militar do Batalhão Ambiental apreendeu no começo da manhã de sexta-feira (13), três traficantes brasileiros próximos ao município de Codajás. Filomeno Salvador Chuni, de trinta e nove anos, natural de Benjamin Constant, Julio Oliveira Sales, de quarenta e um anos, de Tabatinga e Antõnio Lopes, de dezoito anos, natural de Benjamin Constant, carregavam em uma voadeira 80 tijolos de cocaína pura e doze quilos de maconha prensada


Os policiais estavam no encalço dos três traficantes desde a tarde de quinta-feira (12), eles estavam escondidos em uma ilha próxima ao município de Codajás quando se entregaram para a polícia.

"Fizemos vinte e oito disparos para que eles finalmente parassem a voadeira em que estavam e se entregassem para nós" comentou o sargento Andrade, responsável pela operação.

Estima-se que cada tijolo da cocaína apreendida vale de R$10 a R$15 mil, ela seria vendida aos traficantes de Manaus

Fonte: acrítica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário