sábado, 12 de julho de 2014

PMDB - AM MOSTRA FORÇA EM MANAUS



Uma multidão tomou conta das ruas do Centro de Manaus, na manhã deste sábado (12/07), durante a primeira caminhada pública da coligação “Renovação e Experiência”. O povo fez a concentração na Praça do Congresso, desceu a avenida Eduardo Ribeiro, subiu a avenida Sete de Setembro e encerrou, com um comício na Praça da Polícia, a manifestação de apoio à candidatura de Eduardo Braga, governador, Rebecca Garcia, vice-governadora, e Francisco Praciano, senador.


O senador Eduardo Braga Eduardo destacou que a caminhada foi o primeiro ato público da coligação na campanha deste ano. “Estamos dando o ponta pé inicial nessa caminhada que eu espero, em Deus, que seja vitoriosa pela vontade do povo do Amazonas”, disse o candidato a governador.
Eduardo Braga fez questão de chamar atenção para uma injustiça que vem acontecendo no âmbito do atual Governo do Estado. “Fui governador por duas vezes e nunca persegui um funcionário público. Nunca demiti um diretor de escola por causa de política. Ao longo dessa caminhada tenho visto funcionários públicos sendo ameaçados.

Todo dia no Facebook tem um funcionário reclamando de perseguição”, denunciou.
A candidata a vice-governadora, Rebecca Garcia, disse que o comício foi uma conversa de amigos, de irmãos, de companheiros que estão juntos no início de uma caminhada. “Hoje estou aqui neste palanque ao lado do Eduardo Braga. Não é um palanque fácil, pois somos oposição ao Governo do Amazonas. Oposição porque não estamos satisfeitos com o caos na saúde, com a educação que regride a cada ano. Nosso desafio é derrotar aqueles que não conseguem resolver os problemas que fazem a nossa população ficar doente”, disse Rebecca.

O candidato ao Senado, Francisco Praciano, destacou que no palanque do comício estavam vários guerrilheiros, candidatos que o povo ama, socialistas que amam o povo e que querem distribuir renda. “Isso aqui não é uma festa e sim uma mobilização daqueles que respeitam o povo e querem ajudar a gente simples do Amazonas”, afirmou.

Empunhando bandeiras e cartazes da coligação, durante a caminhada, as pessoas entoaram “gritos de guerra” pedindo o retorno de Eduardo Braga ao Governo do Amazonas. “Nosso Estado está parado. A educação parou, a saúde está um caos e ninguém faz nada para resolver os problemas do povo. Eu quero o Eduardo Braga trabalhando de novo como governador do Amazonas”, disse a comerciária Márcia Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário