sábado, 12 de julho de 2014

POLÍCIA CIVIL DE HUMAITÁ PRENDE APOSENTADO SUSPEITO DE HOMICÍDIO



Adonizeque Almeida de Melo, 56, é apontado como autor do homicídio do mecânico Roberto Casprechen, 49, ocorrido na última terça-feira (8) – foto: divulgação/Polícia Civil.

Em cumprimento a mandado de prisão, pela morte do mecânico Roberto Casprechen, 49, policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá,(a 590 quilômetros de Manaus) prenderam o aposentado Adonizeque Almeida de Melo, 56, conhecido por “tio Deca”, em Porto Velho (RO), por volta de 16h30 desta quinta-feira (10).


Adonizeque é apontado como autor do homicídio, ocorrido na última terça-feira (8), em torno de 19h, em uma casa localizada na Comunidade Ipixuna, na zona rural do município.

De acordo com testemunhas, o autor do crime realizava a limpeza de um terreno da residência com mais três pessoas, momento em que iniciaram um desentendimento.

De acordo com o delegado titular da delegacia, Marcus Rezende, durante a briga, o “Tio Deca” e a vítima teriam começado a se agredir fisicamente. “O suspeito teria se armado com uma faca dentro da casa e desferido um golpe no pescoço de Roberto, que morreu na hora”, informou.

Adonizeque foi autuado por homicídio (artigo 121 do Código Penal Brasileiro) e foi encaminhado à delegacia do município, onde ficará a disposição da Justiça.

fonte:Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário