segunda-feira, 22 de junho de 2015

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO ESPORTIVA COM HONDA CIVIC



O motociclista Bruno Doreto, 30, que pilotava uma moto de 600cc, morreu em um acidente trágico na MT – 130 – Poxoréu/Primavera – após uma colisão frontal com um veículo Honda Civic, no final da tarde deste sábado (20). Um amigo de Bruno que estava logo atrás caiu da moto em que pilota. Segundo informações do site Alô Primavera, ele teve leves ferimentos, por que foi atingido por destroços.


A causa  do acidente ainda não foi informada. Porém, tudo indica que o acidente foi ocasionado por uma ultrapassagem mal sucedida. Segundo o motorista do veículo Honda Civic Luiz, que vinha sentido Primavera, atrás de um veículo gol, quando o motociclista que colidiu com seu veículo, tentou ultrapassar o ônibus da Rubi que seguia na direção de Poxoréu e não teria dado tempo. Após ultrapassar o ônibus, a moto pilotada por Bruno acabou resvalando na lateral do veículo gol que vinha sentido contrário perdendo o equilíbrio vindo a colidir frontalmente com o Honda Civic que vinha atrás. “infelizmente não deu tempo de nada, só vi quando o rapaz bateu no meu veículo, foi muito rápido, finalizou o motorista do Honda Civic”.

O motociclista Bruno era morador de Rondonópolis e muito conhecido em Primavera do Leste, segundo informações de pessoas que conheciam a vítima, Bruno era acostumado a fazer viagens de moto com um grupo de amigos.
        
Fonte: 24horasnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário