sábado, 26 de março de 2011

Passava as férias em Humaitá e para cadeia vai voltar


Elson Moraes Pinto de 29 anos já é um velho conhecido da polícia em Rondonia.
Em Porto Velho o vulgo Boneco tem entre outros crimes um assalto a panificadora e um assassinato, cometido ainda quando o marginal era menor.

O Fugitivo da prisão estava por aqui fingindo ser um bom rapaz e não houve denúncia alguma de que ele tivesse cometido algum tipo de delito na cidade, a não ser uma informação ainda não constatada de que em sua posse havia uma arma de fogo, que ainda não foi encontrada.

Mesmo sendo uma pessoa aparentemente comum e vivendo com parentes em Humaitá o elemento despertou suspeitas de populares que, usando o 190 denunciaram sua presença  no Bairro de São Domingos Sávio. Munidos de tal informação os policiais foram ao local e interpelando o fugitivo descobriram seu passado de crimes ,e , como ainda precisa pagar por seus erros, foi recolhido a prisão.

Boneco, já acostumado a viver em prisões não esboçou reação e foi conduzido à 8ªDRPC onde será conduzido para sua antiga casa a Comunidade Penal de Rondônia.

NA ação de prisão foram os protagonistas o CB Rosemilton e os soldados: Ennio, De Macedo, R. Moraes, Siqueira, Edimar, Anderson e SD PM FEM Dores Silva.


Haroldo Ribeiro
amazontime.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário