sábado, 7 de janeiro de 2012

Fazendeiro é encontrado morto

Foto: 8a. DRPC
Elias Pereira
Humaitá (AM) – Dezessete dias após ter desaparecido, Clarício Leonor Freitas, foi encontrado morto, com o corpo já em avançado estado de decomposição, enterrado em sua propriedade, no km 58 da BR-319, sentido Humaitá (AM) – Porto Velho (RO). 

Segundo certidão lavrada na 8ª. Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), investigadores daquela Unidade, encontraram o corpo no último sábado (07), enterrado sob uma fina camada de terra, que, com a abundância de chuvas na região, acabou se tornando um pequeno lamaçal.

“Carlito” como era conhecida a vitima, foi encontrado em meio a pedaços de corda, o que pode indicar ter sido ele vítima de assassinato. O crime de latrocínio também não está descartado.

Duas características foram fundamentais para a identificação do corpo. A mais contundente foi a falta de um dos braços, que Carlito teve amputado anos antes, sendo essa uma de suas mais conhecidas características.

Outra evidência clara foi a presença da mula de “Carlito”, que era seu usual meio de transporte e encontrava-se amarrada em uma árvores ao lado do local onde o corpo foi encontrado. O animal apresentava ferimentos no dorso e estava visivelmente enfraquecido.
Investigadores da 8ª. DRPC trabalham no sentido de elucidar o fato, sobretudo, chegar aos autores do possível assassinato.

fonte: Repórter Cobra

VEJA MAIS FOTOS!


fonte: Repórter Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário