Foto: 8a. DRPC
Elias Pereira
Humaitá (AM) – Dezessete dias após ter desaparecido, Clarício Leonor Freitas, foi encontrado morto, com o corpo já em avançado estado de decomposição, enterrado em sua propriedade, no km 58 da BR-319, sentido Humaitá (AM) – Porto Velho (RO).
“Carlito” como era conhecida a vitima, foi encontrado em meio a pedaços de corda, o que pode indicar ter sido ele vítima de assassinato. O crime de latrocínio também não está descartado.
Duas características foram fundamentais para a identificação do corpo. A mais contundente foi a falta de um dos braços, que Carlito teve amputado anos antes, sendo essa uma de suas mais conhecidas características.
Outra evidência clara foi a presença da mula de “Carlito”, que era seu usual meio de transporte e encontrava-se amarrada em uma árvores ao lado do local onde o corpo foi encontrado. O animal apresentava ferimentos no dorso e estava visivelmente enfraquecido.
Investigadores da 8ª. DRPC trabalham no sentido de elucidar o fato, sobretudo, chegar aos autores do possível assassinato.
fonte: Repórter Cobra
VEJA MAIS FOTOS!
fonte: Repórter Cobra
Nenhum comentário:
Postar um comentário