quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sobrevivente de desabamento de prédios no Rio agradece a Deus

Testemunhas e sobreviventes relataram momentos de desespero após o desabamento de três prédios na noite desta quarta-feira (25) no Centro do Rio de Janeiro e agradecem a Deus por livramento.

O acidente ocorreu por volta das 20h30. Um prédio de 20 andares, outro de 10 e um imóvel de quatro pavimentos ficaram em ruínas. No momento do desabamento, quem estava no quarteirão relata ter visto muita poeira após um tremor.

Entre os relatos de testemunhas e sobrevivente tem o do Alexandro que não sofreu nenhum ferimento. “Eu estava no térreo. Aí comecei peguei um material para subir para o nono. Quando a porta se abriu, eu vi o prédio se esfacelando. Aí voltei para o elevador de novo, quando voltei, ele despencou, de porta aberta. Aí parou entre o 4º e 3º andar estacionado. Aí caiu o reboco por cima e danificou um pouquinho. Graças a Deus que comigo não aconteceu nada. A sorte é que estava com aparelho de celular no bolso. Daí liguei pro meu compadre que tava do lado de fora no térreo, daí que aconteceu tudo. Ele falou: fica calmo que o bombeiro vai chegar, vai te pegar”, conta.

Outra sobrevivente diz “Graças a Deus em mim só foi este pó, que já tirei e nunca vi nada igual”


Fonte: inforgospel.com.br - com informação G1/RJ 265/01/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário