quarta-feira, 18 de abril de 2012

MULHER GRÁVIDA TIRA A PRÓPRIA VIDA NA MADRUGADA


Humaitá (AM) - Ela não conseguia dormir, não havia se alimentado, nada dizia que Luciene Cardoso de Lima de 28 anos e que já era mãe de 06 filhos iria dar fim da própria vida nesta quarta-feira, 18, ela vivia com seu companheiro há 14 anos, seu marido é garimpeiro e estava em Porto Velho fazendo compras para abastecer sua balsa de garimpo.


A jovem mãe estava grávida de quatro meses de outra criança, este seria o sétimo filho dela. Ela foi encontrada no quarto com uma corda azul em volta do pescoço e de joelhos, ela colocou-a e se lançou com toda a força, o que causou uma grave lesão no pescoço que a levou a morte, quando chegou ao Hospital Regional de Humaitá não havia mais nada a ser feito. Segundo informações Luciene já havia tentando tirar a própria vida antes, mas sempre foi impedida, desta vez não houve como evitar. Ela deixa atrás de si seis filhos que não verão mais a mãe.

O corpo foi preparado para  ser removido para a cidade de Guajará onde vivem os familiares dela, o caos chocou a cidade e a Rua Vilibaldi, no Bairro de São Francisco, onde ela morava com uma amiga e todos os seus filhos. 


Haroldo Ribeiro
colaboração: Repórter Policial Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário