Apuí (AM) - Policiais Civis do Município de Apuí - Amazonas, prenderam por volta das 17h:00min (02/04/2012), MARIVAL ALMEIDA FERREIRA JARDIM, 34 anos. O mesmo estava aterrorizando a população desde o dia anterior, andando despido pelas ruas da cidade e tentando agarrar as pessoas. A Polícia Civil foi acionada e encontrou o mesmo completamente “pelado”, ele foi imobilizado e encaminhado para a 67º Delegacia de Polícia.
Após interrogatório o acusado informou que responde por um Homicídio na Comunidade do Arara (Apuí), e estava em liberdade condicional. O mesmo afirmou que “DEGOLOU” com um terçado um homem no ano de 2009. O crime chocou aquela comunidade.
Algumas mulheres procuraram a delegacia para informar que o acusado estava ameaçando as mesmas, caso elas procurassem a Delegacia para denunciá-lo.
Segundo o Investigador Geraldo Filho, ele irá responder por importunação ofensiva ao pudor e ameaça.
Com um corpo desses, pode me agarrar o tanto que quiser, faltando homem do jeito que tá, e vem um homão desse, e as mulheres nao querem... Eu ja tava de perna aberta, vem cá gostosão.
ResponderExcluirvc é da mesma laia dele.
ResponderExcluirO que ele precisa é de tratamento médico, psicquiatro, mesmo estando preso.
ResponderExcluirComo pode uma louca dessas fazer um comentário desses, dizendo que isso é homem, isso é mesmo um doente mental, se fosse homem de valor conquistaria as mulheres e não procuraria ameaça-las.
ResponderExcluirvcs sabiam que ele tinha 32 cm de pênis....um pintão e tanto....kkk
ResponderExcluir