quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

BANDIDOS RECONHECEM VITIMAS EM ASSALTO E FOGE SEM LEVAR NADA



Fotos: Repórter Cobra
HUMAITÀ (AM) A guarnição comandada pelo CB PM R. da PENHA juntamente com a sua equipe composta pelos soldados VALDISON. PAULO ARAÚJO. E SD PM FM CHRISTIANE foram acionados via 190 para verificar uma ocorrência de roubo na residência da senhora J. F. N de 40 anos que mora na Rua Guaporé B.S. Domingos Sávio, ao chegar ao local foi constatada a veracidade dos fatos.


A vitima relatou o fato acontecido para o CB PM PENHA, ela estava com seus familiares em frente de sua residência conversando, quando em dado momento foram rendidos por dois individuo de arma em punho (revolver) em seguida os bandidos levaram todos para o interior da casa onde ameaçava as vitimas de mortes isso durante um tempo de aproximadamente 5 min. Contou a vitima muito nervosa que os marginais exigia dinheiro e jóias.

Só que os bandidos não contavam que no momento do assalto tinha pessoas conhecida deles na casa e desistiram de efetuar o roubo fugindo em seguida.

Com as características dos meliantes repassadas pela vitima a guarnição de serviço saíram em diligencia na captura dos bandidos pelas ruas da cidade.

A VTR 8068 comandada pelo C M T DO 4º BPM CAPITÃO LUZEIRO E SD PM RELVAS ao passar pela rotatória da entrada da cidade avistou um dos acusados passeando no meio de um bloco de carnaval como se nada tivesse acontecido e foi reconhecido pelo CMT DO 4º B P M e foi detido ali naquele local de festa.

Em seguida acionaram a VTR 8068 comandada pela guarnição do CB PM R. PENHA para conduzir EDSON GOMES DA SILVA 29 para a 8ª D I H, no momento da condução de EDSON ele  tentou retirar a arma do coldre da SD PM FM CHRISTIANE sendo necessário o uso da força física para conter  o mesmo que foi algemado devido sua resistência a prisão, ficando Edson com alguns hematomas e escoriações pelo corpo em seguida conduzido para o hospital para procedimentos médicos .

Após a liberação da medica de plantão Edson foi conduzido para a 8ª DIH (delegacia interativa de Humaitá) depois sendo reconhecido pelas vitimas e ficando a disposição da justiça.

Trabalharam nesta operação os policiais militares:

C M T 4º B P M CAPITÃO LUZEIRO.
CB PM R. PENHA.
SD PM RELVAS
SD PM VALDISON.
SD PM PAULO ARAÚJO.
SD PM FM CHRISTIANE. 

Fonte: Reporter Cobra de Humaitá.
www.humaitaemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário