quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

MISSIONÁRIO É PRESO EM APUÍ




O delegado de Policia Civil de Apuí, Robson James, prendeu na manha desta segunda-feira Gilmar de Jesus Assunção de “22/23” que se diz Missionário Evangelista, sob a acusação de aliciamento de menores, abuso sexual e tentativa de estupro de vulnerável. James chegou ao acusado depois da denuncia da mãe de uma das vitimas do maníaco sexual. Segundo a denuncia Gilmar vinha abordando as menores na rua, geralmente evangélicas, sempre com o pretexto da evangelização e imediatamente iniciava o aliciamento.



A mãe, que pediu para não ser identificada, disse que Gilmar Jesus Assunção começou a aliciar suas duas filhas, uma de apenas catorze anos e outra de dezoito anos.

O delegado Robson James disse que, no depoimento Gilmar Jesus Anunciação entrou em contradição ao citar sua origem “inicialmente ele disse ser Porto Velho/RO, depois de Jacareacanga/PA e por fim de Manaus/AM. Numa pesquisa na internet descobrimos que ele já havia sido preso em Sena Madureira/AC pelo mesmo crime”.


À reportagem Gilmar Jesus Assunção disse que falaria apenas na presença do seu advogado. Gilmar Jesus Assunção disse ter a “promessa Divina” e que não entende como pode ser vitima do diabo. Se condenado Gilmar pode pegar pelo menos 9 anos de cadeia. “Tudo depende do juiz, que pode condená-lo ou simplesmente soltá-lo logo, a parte de policia já fizemos” finaliza o delegado Robson James. Foto: Edinaldo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário