sábado, 27 de abril de 2013

ENTREGA DE 350 ÓCULOS AOS BENEFICIADOS PELO MUTIRÃO DE CIRURGIA DE CATARATA EM MANICORÉ



Foi entregue nesta sexta feira (26) pela manhã no Centro Juvenil Salesiano – Centro, Um total de 350 óculos as  pessoas que participaram do 1º Mutirão de Cirurgia de Catarata realizado de 04 a 08 de Fevereiro de 2013 no Hospital regional de Manicoré e que tiveram  prescrição  de óculos, receberam o equipamento gratuitamente. 

As prescrições foram para Manaus, onde os óculos são confeccionados e, posteriormente,  enviados para o usuário, no município de origem , uma ação do Governo do Estado que contou com a parceria da Prefeitura Municipal, Câmara e Hospital.

A Câmara Municipal que também foi parceira nesse mutirão se fez presente através dos Vereadores: Uca Galdino (DEM) Vice Presidente, Ver. Roberval Neves (PSD) 2º Vice, Markson Barbosa (PSC), Luzinei Delgado (PSC) e vereadora Nara Nídia (PSDB) líder do Prefeito na Câmara. A maratona conseguiu realizar 48 cirurgias e mais de mil e quinhentos atendimentos, fato este que significar muito para a economia da nossa população. Manicoré foi o 2º município a realizar o mutirão de cirurgia de cataratas nesse período, uma importância dada pelo Governo do Estado em parceria com o Município.

Fonte: www.blogdafloresta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário