segunda-feira, 2 de junho de 2014

ACIDENTE: HOMEM MORRE ATROPELADO NA AV. TRANSAMAZÔNICA EM HUMAITÁ



Com o impacto da colisão, o motociclista teve várias fraturas e morreu na Hora
Humaitá (AM) - O acidente que vitimou fatalmente um homem de 35 anos, identificado como Francisco Piano Da Silva, que morava na Br230 no km 17, aconteceu na manhã deste domingo (01) no cruzamento da Avenida Transamazônica com a rua Jacô Aires, Próximo ao Incra, onde a vítima, que estava em uma motocicleta CG TITAN 150 de cor preta com placa NOR 4987 se chocou de frente com uma caminhonete modelo Ford Ranger XLS placa JXJ 6995.


O motorista do automóvel Joaquim de Carvalho Lobato, de 54 anos, morador do bairro de São Francisco em depoimento para a polícia disse que transitava na Rua Jacó Aires em direção a Avenida transamazônica, quando foi surpreendido pela presença da vítima, que transitava pela avenida transamazônica em direção a bola. Após o Acidente o mesmo se apresentou por livre e espontânea vontade para esclarecer os fatos no 8º DIP. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar as causas do acidente, segundo o delegado Marcus Davi Gomes de Resende que estava de plantão.

Com o impacto da colisão, o motociclista teve várias fraturas e morreu na hora, A Ambulância chegou posteriormente no local e fez os procedimentos cabíveis. Testemunhas informaram que o impacto foi tão violento que antes mesmo do corpo bater em um Prédio comercial Francisco já estava morto.


Fonte: jornaldehumaita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário