terça-feira, 3 de junho de 2014

SECRETÁRIO EXECUTIVO DE CULTURA DE HUMAITÁ É PRESO COM 18 QUILOS DE COCAÍNA EM MALA



Foto: Facebook
Repórter-Radar (RR) do município de Humaitá informou ao site que o secretário executivo de Cultura de Humaitá, Márcio de Jesus Silva Lima, foi exonerado na última sexta (30) pelo prefeito Dedei Lobo (PMDB).

Neste dia, no aeroporto de Porto Velho (RO), Márcio Silva Lima foi preso pela Polícia Federal com 18 quilos de cocaína.

Segundo as investigações, Márcio Silva Lima transportava a droga dentro de uma mala, assim como fazem inúmeras “mulas” que servem ao tráfico internacional de drogas na rota Bolívia/Rondônia.

O secretário executivo não reagiu à prisão. Segundo a fonte do Radar, Márcio Silva Lima já foi transferido da sede da Polícia Federal para o presídio Urso Branco, em Rondônia.

Ele assumiu o cargo em janeiro de 2013 e dividia as funções da pasta com o secretário municipal de Cultura, Ronald Nogueira Siqueira.

Essa notícia não foi publicada na imprensa de Humaitá.

Fonte: http://radaramazonico.com.br/secretario-executivo-de-cultura-de-humaita-e-preso-com-18-quilos-de-cocaina-em-mala/

3 comentários:

  1. O Prefeito Dedei Lobo tem que fazer investigação da vida pregressa de certas pessoas que ele está admitindo em sua administração, se isso fosse feito esse bandido e forasteiro não estaria envergonhando os humaitaenses e sua administração!!!

    ResponderExcluir
  2. É parece que tem outro Secretário que tá sendo investigado também. Será que não temos uma pessoa de confiança de prefeito aqui em Humaitá para estas pastas desses forasteiro. Estamos de olho.

    ResponderExcluir
  3. Como se em nosso Município não tivesse pessoas competentes para assumir esta pasta, e esse bandido que trabalhava com jovens agora envergonha administração do Prefeito, agora o que os jovens e população vão pensar dessas mulas que cai de paraqueta aqui e tem logo cargos de confiança. VERGONHA.

    ResponderExcluir