segunda-feira, 30 de junho de 2014

ROUBO E RECEPTAÇÃO DE TV NO BAIRRO DA OLARIA



Humaitá (AM) - Na manhã desta segunda feira (30) de junho, a radio patrulha comandada pelo supervisor de área Ten. Catanheide, foi acionado através do 190, foi informado que ALDO B. S., 22 tinha roubado da residência do Sr. JOSÉ A. N., 42 anos, uma televisão de tela plana de 32 polegadas.


Posteriormente vendida para a Srª P. O. S. com a característica do infrator, a guarnição do supervisor de área Ten. Catanheide com apoio da radio patrulha comandada pelo CB PM de Macêdo e a sua equipe saíram em diligencia pelas imediações a onde ocorreu a violação de domicilio. Não demorou muito os militares lograram êxito em localizar e capturar o infrator.

De pronto elemento indicou para os PMS pra quem ele tinha negociado o televisor, levando os guardiões da lei até residência de “Keito” e Priscila. O objeto foi encontrado no interior da residência do casal. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o receptador e infrator que foram conduzidos até a 8ª D. I. H Delegacia interativa de Humaitá para ser tomada as providencias cabíveis.

Trabalhara nesta operação policial:

S. A supervisor de área
Ten. Catanheide
CB PM DE Macêdo
SD PM Scwantes
SD PM E. Guerreiro
SD PM C. Lobato
SD PM M. Rola
SD PM P. Diniz 


Fonte: Repórter policial cobra
www.humaitaemfoco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário