segunda-feira, 22 de junho de 2015

HUMAITÁ: HOMENS ARMADOS INVADEM E ROUBAM CASA DO BAIXINHO DA SCHIN



Humaitá (AM) - Por volta das 7h 30 minutos de ontem (21) aconteceu um assalto na residência do empresário João conhecido como o Baixinho da Schin, No Bairro de São Pedro, próximo a Radio Vale do Rio Madeira.


A Maria mulher do empresário falou que tomou um susto muito grande, quando foi surpreendida na sua casa pleno domingo às 7h30 da manhã com os dois homens de cara limpa dentro da sua casa, falando que era para não entrar em pânico, pois estavam ali para assaltar o seu marido.

Eles ficaram nervosos e ameaçaram matar quem se aproximasse de sua casa a partir daquele momento, os assaltantes após vasculharam sua residência, pegaram algumas jóias e uma quantidade de dinheiro, já se preparavam pra sair, quando foram avisados de que duas viaturas da polícia circulavam pelas ruas.

O assalto durou cerca de uma hora ela foi amarrada já a sobrinha ficou em outro quarto cuidando das crianças.
Ela tentou ligar pra polícia mais os celulares não funcionavam e quando conseguiu contato a ligação deu na policia de Manaus. A policia militar e Civil já estão à procura dos elementos suspeitos.

Para ajudar nas investigações o Del. Marcus Rezende sempre adverte para não mexer e evitar entrada de pessoas no local do crime, assim ajuda bastante na pericia técnica e se possível ter sistema de câmeras de vigilância.

Fonte: Barrancas

2 comentários:

  1. e um absurdo toda vez que vc precisa ligar para a policia a ligaçao vai la pra manaus.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Franciomar (Mazinho), sou amigo desse rapaz e fico feliz pois ele e a familia estarem bem, Deus os protegeu, os pertences q levaram é superfulo o importante é a vida de todos, confio na policia.

    ResponderExcluir