domingo, 28 de novembro de 2010

COMEÇOU AS BLITZ DE TRÂNSITO EM HUMAITÁ

Humaitá (AM) - Começou as blitz de veículos em Humaitá, aconteceu na manhã deste sábado uma pequena blitz para reprimir a onda de acidentes de trânsitos que vem ocorrendo diariamente em nosso município,

o local escolhido foi estratégico em frente a agencia do Banco Bradesco na Avenida 05 de setembro uma das mais movimentadas da cidade.

Essa ação partiu de uma reunião acontecida no mês passado onde ficou assegurado pelos presentes que, as blitz iriam começar apenas para alertar aos condutores desabilitados que o trânsito passará a adotar “tolerância zero” a condução de veículos por menores e pessoas maiores de idade sem habilitação.

A ideia é recebida com bons olhos neste momento em que nossa cidade se prepara para receber pessoas de todas as partes do Brasil com o intuito de participarem de nosso tradicional festejos em honra a Nossa padroeira Imaculada Conceição, que acontece sempre neste período do ano.

Hoje em poucas horas foram recolhidos diversos veículos apresentando alteração e os mesmos se encontram no pátio do quartel de polícia militar que fica situado na rua das flores, no bairro de São José.

Portanto, é muito importante que nossos condutores portem seus documentos para não serem surpreendidos repentinamente por nossos briosos policiais. 

Chaguinha de Humaitá
fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário