domingo, 28 de novembro de 2010

VARA TRABALHISTA DE HUMAITÁ ATINGE META DO CNJ

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região atingiu a Meta 2, estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça para o ano de 2010, que objetiva julgar todos os processos de conhecimento distribuídos (em 1º grau, 2º grau e tribunais superiores) até 31/12/2006 e, quanto aos processos trabalhistas, eleitorais, militares e da competência do tribunal do Júri, até 31/12/2007.

A informação é da Gestora das Metas Prioritárias de 2010, desembargadora federal Solange Maria Santiago Morais.

Este ano onze Varas do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região já conseguiram atingir a Meta 1 do Conselho Nacional de Justiça, estabelecida para o ano de 2010, que visa julgar quantidade igual à de processos de conhecimento distribuídos em 2010 e parcela do estoque.

De acordo com a desembargadora federal Solange Maria Santiago Morais, Gestora das Metas Prioritárias de 2010, as Varas que atingiram a Meta 1 são: 7ª Vara do Trabalho de Manaus, 12ª Vara do Trabalho de Manaus, 16ª Vara do Trabalho de Manaus, 19ª Vara do Trabalho de Manaus de Manaus, 1ª Vara do Trabalho de Boa Vista, 2ª Vara do Trabalho de Boa Vista, Vara do Trabalho de Parintins, Vara do Trabalho de Manacapuru, Vara do Trabalho de Itacoatiara, Vara do Trabalho de Humaitá e Vara do Trabalho de Presidente Figueiredo.

O relatório final do Conselho Nacional de Justiça levará em conta os dados estatísticos de todo o ano de 2010 (janeiro a dezembro). Assim, a Gestora das Metas, desembargadora Solange Maria Santiago Morais, enfatiza a necessidade de que se mantenha, nos meses de outubro, novembro e dezembro, o desempenho exemplar até agora expendido. 

fonte: TRT/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário