quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Caminhão roubado é apreendido no porto da balsa em Humaitá


Fotos: Reporter Cobra
HUMAITÁ-AM- Nesta sexta feira 21/12/12 por volta das 19hs e 10min. A guarnição comandada pelo CB. PM ROSEMILTON juntamente com a sua equipe os SDS PMS GOLVIM, ALFERES, SAMARA, ALEXANDRE MACHADO, DORES SILVA, JANDIR GOMES, PABLO, fazia patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade e foi acionado via Copom para averiguar uma ocorrência de furto de veiculo no porto da balsa se deslocando para o local da denuncia, foi constatada a veracidade da informação onde foi localizado um caminhão wolksvagem de placas LKS-9381 de cor branca produto de furto, o condutor do veiculo não se encontrava no local.


O veiculo pesado foi levado para o pátio da policia militar. Os patrulheiros saíram em diligencia para localizar o motorista, munidos de informação do cidadão que conduzia o possante os PMS saíram em campo e nas imediações do clube dos cabos e soldados lograra êxito e encontraram o nacional de nome HERCULES APARECIDO DA SILVA 37 ANOS (MAGRÃO) que após de ser abordado pelos PMS não esboçou nenhum tipo de reação e recebeu voz de prisão conduzido para a 8ª DIH (Delegacia interativa de Humaitá) com a sua integridade física e moral preservada e ficando a disposição da justiça.


Nesta época de final de ano a segurança da população Humaitaense fica Redobrada devido o comercio local que fica muito movimentado, às festividades de final de ano aonde muitas pessoas viajam para outros estados para visitar familiares, amigos e aproveita para passar as merecidas férias.

A policia militar e civil ficará em prontidão 24 horas realizando fiscalização nas entradas e saída da cidade, no porto de embarque e desembarque e região portuária fazendo rondas ostensivas nos bairros nas ruas, bares e festas, pessoas em atitude suspeitas são revistadas, blitz em pontos estratégicos das avenidas para coibir motoristas e motociclistas dirigindo embriagados sem CNH colocando em risco a vida das pessoas. Tudo isso para garantir a segurança da população e visitantes na terra da mangaba.

Fonte: Reporter Cobra
www.reportercobra.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário