segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PM APREENDE 18 QUILOS DE MACONHA EM HUMAITÁ-AM



Humaitá (AM) - No último dia 14/09 (sábado), por volta das 15h00min, uma guarnição da Polícia Militar (4º BPM/Humaitá-AM) encontrava-se de serviço durante as festividades da Comunidade de Muanense às margens do Rio Madeira, pertencente a Humaitá-AM.


A guarnição sob comando do Cabo PM Paulino, ao avistar um cidadão com uma mochila em atitude suspeita atracando na embarcação que os conduzia, resolveu agir com seus comandados e realizou uma busca minuciosa (Art. 244/CPP), no cidadão Lucas de Souza e Silva, 21 anos, natural de Manaus-AM, que portava em sua mochila a quantidade de 18 tabletes (18 quilos) de maconha prensada

O Comandante então deu voz de prisão ao acusado de tráfico de drogas, que disse aos policiais militares que estava levando a droga para o município de Manicoré-AM, pois haveria uma pessoa o aguardando para a entrega, Lucas disse que apenas fora contratado para transportar a droga.


Lucas foi conduzido e apresentado a 8º DIH (Delegacia Interativa de Humaitá) no dia 15/09 (domingo), devido a distância da comunidade, por volta das 12h00min, para procedimentos cartorários. 

Esta foi mais uma ação da Polícia Militar no combate ao crime organizado, na tentativa de erradicar esse câncer social da população humaitaense, o Comandante do 4º BPM, Major Luzeiro parabenizou a ação da guarnição. 

Fonte e Foto: Seção de Comunicação Blog do Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário