domingo, 28 de novembro de 2010

PENEIRA’ PODE REVELAR NOVOS CRAQUES HUMAITAENSES PARA O FUTEBOL NACIONAL

Humaitá (AM) – Representantes do Nacional Atlético Clube, da cidade de Rolândia (PR) estão em Humaitá selecionando jovens talentos do futebol, que irão integrar-se ao plantel daquela importante agremiação paranaense de futebol.
Quase mil jovens jogadores aguardam no Estádio Arlindo Brás da Silva a chance de mostrar seu talento, acalentando o sonho de estar entre os 30 atletas entre 15 e 17 anos que seguirão viagem para a cidade de Rolândia. Na categoria de 18 a 23 anos, 15 atletas serão selecionados e também seguirão viagem.


Na tarde desta quarta-feira (03), cerca de 500 jovens já haviam sido ‘peneirados’, na linguagem do futebol, observados pelos representantes do Nacional, em partidas entre os próprios atletas, com duração de 20 minutos.

Segundo o diretor do Nacional de Rolândia, Luiz Fernando Mello, que acompanha a ‘peneira’ em Humaitá, “a escolha do Amazonas e da cidade de Humaitá se deu graças à parceria da Prefeitura de Humaitá e da própria estrutura da cidade, que permite esse tipo de trabalho”.

De acordo com Edson Frazão, ex-jogador do Atlético Mineiro e do Botafogo (RJ), responsável pela avaliação técnica dos jogadores, “Humaitá tem grandes talentos, e, esperamos que desses selecionados, muitos deles se destaquem e brilhem no futebol brasileiro para orgulho de Humaitá e do Amazonas”.

Os atletas selecionados seguem viagem na próxima segunda-feira(08) e durante 30 dias, serão submetidos a treinamentos físicos, exames médicos, além de acompanhamento nutricional e psicológico, de acordo com informações da diretoria do Nacional. “Olheiros” de clubes do sudeste e sul do país também acompanharão os treinamentos, em busca de novos talentos.

A escolha dos atletas em Humaitá está sendo acompanhada pelo Secretário Municipal de Esportes, Gelásio do Espírito Santo Macedo, que através da Secretaria, estabeleceu a parceria que permitiu a vinda do Nacional para Humaitá.

Segundo o Secretário, “o primeiro contato foi feito com o prefeito Dedei Lobo, que de imediato determinou que todas as providências fossem tomadas para que os adolescentes e jovens de Humaitá, tivessem tão importante oportunidade”.
Elias Pereira
foto: Elias Pereira
fonte: humaitanoticias

3 comentários:

  1. isso é um golpe ..eles so querem o dinhero dos prefeitos e pais dos atletas......ja deram esse golpe em varios minicipios do brasil,,.....abram os olhos.......conheço esses caras....bando de safados.
    Pesquisem na net e vejam quem eles são....ou liguem pra londrina no parana e peçam informações principalmente desse Edson Frasão. Bandido..safado
    deixam os seus filhos jogados no chao dos alojamentos e quase sem comida...cuidadooo

    ResponderExcluir
  2. é mesmo eu ja vi esse golpe.......esse Tal de Frasão ganha uma ponta preta nesse golpe.
    Por favor nao mandem seus filhos pro sofrimento Isso é caso de Polícia.

    ResponderExcluir
  3. esse frazão e ladrão mesmo liga pra londrina q vcs não ver nada... cuidado.

    ResponderExcluir