sábado, 14 de setembro de 2013

ASSALTO NA OURIVESARIA E RELOJOARIA EM HUMAITÁ


por Luciane Ardenghi Reichmann
Hoje pela manhã entre 8h e 8:30, ocorreu mais um assalto a mão armada na cidade de Humaitá, sul do Amazonas, desta vez foi na Ourivesaria e Relojoaria “Rei Jesus”, localizada na rua 29 de agosto, centro.
Humaitá (AM) - Conforme a narração das testemunhas, os assaltantes, três homens, adentraram na loja, um moreno magro com camisa listrada, o outro branco um pouco forte e com olhos claros, esses dois entraram, o outro ficou na porta vigiando. Estava na loja Sergio que é o dono da loja e uma funcionaria ambos foram amarrados e amordaçados.


Quando entrou a Audilete, mulher do proprietário, com o café, como é de costume, assim que entrou foi amarrada e amordaçada e levada onde estava o marido e a funcionaria. O dono da loja, foi obrigado abrir o cofre onde continham algumas joias. Os assaltantes ficaram decepcionados após abertura do cofre, por que queriam mais.

Todo momento os assaltantes ameaçavam de atirar nos reféns. Uma testemunha, falou com o site barrancas e disse que eles estavam visivelmente alterados como estivessem sobre efeito de alguma substância e a todo o momento ameaçavam de atirar. Saíram a pé, onde estava outro comparsa na esquina e o outro dentro do carro, aguardando para outra rua. No total eram cinco assaltantes homens. Três entraram no estabelecimento comercial, um ficou na esquina e o outro ficou no carro aguardando pra a fuga.



 “Nós trabalhadores queremos saber, até quando iremos ficar a mercê da violência?”
Audilete






“Humaitá é uma cidade pequena, para ter tantos assaltos como está acontecendo, só essa semana que eu sei, já foram três  com esse, não podemos ficar assim, queremos e precisamos de mais segurança”. Audilete


A nossa cidade precisa de mais contingente de policiais, mais policiamento na rua para repreender esse tipo de crime. Esses assaltantes, visivelmente não são de Humaitá, vieram de fora. Pedimos para as autoridades, a barreira de volta na BR 230, que liga Humaitá (AM) a Porto Velho (RO) e, mais policiamento na estrada entre o 180 e Humaitá. Colocarem uma fiscalização mais efetiva, na chegada dos barcos, através do Rio Madeira. A população pede aos nossos representantes para solicitarem perante os órgãos competentes mais policiamento para a cidade de Humaitá.

A cidade não pode ficar a mercê desses bandidos. O Comando e os Policiais da PM local fazem um bom trabalho, mas com o desenvolvimento da cidade é necessário um contingente maior de policiais.

Humaitá é uma das cidades que está recebendo do Governo do Estado a Ronda no Bairro. Esperamos com a implantação da Ronda no Bairro, ajude a conter a violência na cidade de Humaitá.


Site barrancas – Mana

Um comentário:

  1. INFORMATIVO!! Proteja-se dos assaltos! uma das melhores formas de proteger o seu patrimônio em relógios de marcas famosas originais e ter Relógios Replicas com qualidade AAA, as melhores lojas de réplicas no Brasil em SP.. Réplicas de Relógios Importados, dicas e promoções exclusivas...vários modelos temático sobre carros e motos das marcas de Réplicas de Relógios Masculinos , Réplicas de Relógios Femininos de Luxo.
    Acesse: www.replicasderelogiosfamosos.eco.br.

    ResponderExcluir