Por: Chaguinha de Humaitá
HUMAITÁ (AM) – Outro acidente envolvendo mais dois veículos aconteceu na noite deste domingo (17) em Humaitá por volta das 20h30 na Rua Padre José Maria Pena desta vez envolvendo um caminhão F-350 de cor prata placa de propriedade da Distribuidora Mangabeer que estava sendo conduzido por Francisco Mendes da Silva 41 anos habilitado, que colidiu em uma Pick up S10 de cor prata modelo 2002 de propriedade de Ângela Villani residente a rua padre Jose Maria Pena nº 1519 São Pedro.
Como tudo aconteceu
O veículo modelo caminhão F 350 conduzido por Francisco Mendes da Silva bateu violentamente na pick-up modelo S10 que estava estacionada enfrente a residência da proprietária por volta das 20h30m sem nenhum ocupante dentro, quando de repente um forte barulho de um impacto chamou a atenção no local, a dona da caminhonete havia estacionado o seu veículo poucos minutos antes de ser atingido pelo caminhão.
O condutor do caminhão não parou seu veículo e evadiu-se do local rapidamente, sendo apreendido logo a seguir pela patrulha policial que estavam em operação nas proximidades da UEA efetuando batida veicular cobrando documentação etc. Segundo laudo policial o condutor do caminhão estava visivelmente em alcoolizado e foi deslocado a delegacia de policia para prestar depoimento, o senhor Francisco ficou detido na delegacia e aguarda inquérito policial.
A proprietário do veículo S10 prestou queixa na delegacia e aguardará inquérito policial, graças a Deus o acidente não teve vítimas fatais e os danos foram apenas materiais, as imagens do acidente envolvendo o caminhão a e pick-up da uma idéia de como tudo aconteceu.
O caminhão vinha do restaurante Palhoça para a distribuidora Mangabeer que fica nas proximidades do acidente, os dois veículos foram recolhidos ao pátio da delegacia e aguardarão perícia policial. A proprietária da pick-up declarou que acredita na justiça e que vai cobrar os danos causados pelo infrator. A redação do site agradece ao delegado de plantão pela colaboração com este veículo de comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário