quarta-feira, 20 de julho de 2011

CASAL DO TRÁFICO É PRESO PELA PM EM HUMAITÁ-AM


Por Blog do Leão
Humaitá-AM.  A Polícia Militar do Amazonas, através de seus integrantes da 4ª CIPM / Força Tática, realizou a prisão de mais um casal de traficantes que realizavam a mercancia de drogas a qualquer hora do dia e da noite.  

A ocorrência se deu por volta das 18h30min do último dia 16/07 (sábado), onde os acusados Renato Garcia da Silva, vulgo “Renatinho”, 21 anos, que já responde inquérito por outros crimes e Helena Moraes de Carvalho, 19 anos, encontravam-se em uma residência na Av. Transamazônica, bairro Nova Humaitá, quando foram surpreendidos pela guarnição da PM.

Após busca minuciosa, foi encontrado com o casal uma bolsa contendo em seu interior a quantidade de 35 (trinta e cinco) trouxinhas de substância supostamente entorpecente.

Ambos foram flagranteados, detidos e conduzidos até a 8ª DRPC para procedimentos cartorários, segundo o Tenente PM Prestes, Subcomandante da 4ª CIPM, “o objetivo da Polícia Militar é servir de forma ativa, retirando das ruas traficantes, para que menos jovens e adolescentes tornem-se viciados”.

Fonte e Foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Um comentário:

  1. parabens, para os policiais da minha cidade maravilhosa, que vem muito contribuindo com a prisao desses bandidos, que so querem destruir os lares de nossas familias,morro de saudades do meu lugar mais sempre que posso estou antenada nas noticias de humaita amo d+ essa cidade e morro de saudades de todos os meus familiares e amigos que ai ficaram.bjs a todos vcs e ate breve.Parabens!!!!!!!!!!!! a.c.c.s

    ResponderExcluir