Km 180, Distrito do Santo Antônio do Matupi, uma moto aparentemente comum roda nas ruas da comunidade, sobre ela um marginal, Vanderley Martins, vulgo D8 faz manobras como se nada de errado tivesse feito, porém uma denúncia dava conta de que o veículo havia sido alugado por ele sendo o verdadeiro dono o Sr. José Lemes da Silva.
Os policiais foram às ruas e confirmaram as expectativas, a moto realmente foi roubada. Ao efetuarem a prisão de D8, no dia 05 às 9h30min. O meliante confirmou o destino do veículo de duas rodas, ela estava sob os cuidados de Zeno Queiroz, na aldeia Diahui. Zeno disse que o suspeito deixou a moto por lá por volta de 12 dias, e que não sabia se tratar de roubo.
O rolo do novelo foi ficando maior. Em Humaitá uma moto vermelha foi aprendida e é suspeita de ter sido usada num assalto à residência do popular empresário, conhecido como Da Graça que por infelicidade foi confundido com o proprietário da Fogás e passou por maus bocados nas mãos de marginais de alta periculosidade, foragidos do Urso Branco, tendo entre eles um assassino.
Adivinhe de quem era à moto apreendida? D8, isso mesmo!
Moto deixada aos cuidados de Zeno, alugada e não devolvida |
Moto que provavelmente teria sido usada no assalto à casa de "DA Graça", produto de roubo Repórter Policial Cobra Haroldo Ribeiro amazontime |
Nenhum comentário:
Postar um comentário