sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Susto! Bi-trem tomba na curva da Transamazônica

Fotos: Heliabi Duarte
Humaitá (AM) - Um caminhão popularmente chamado de bi-trem tombou na curva da Transamazônica no bairro de São Domingos Sávio, era por volta das 22h30min, o motorista, de menos de 30 anos de idade, segundo um policial que fez a ocorrência. O motorista vinha em alta velocidade para o local, e não conseguiu fazer a curva de forma correta, alguns afirmavam que deveria estar a 70 km/h ou mais.
Especulava-se também que a carga deveria ser de madeira ilegal, motivo do transporte noturno. No caminhão estavam o motorista e uma mulher de 21 anos, quando o veículo tombou, eles foram ajudados pelos moradores do local e retirados do local em segurança.
A madeira que estava no caminhão tombou para o lado esquerdo se espalhando pelo chão, uma cerca e um poste foram derrubados com o impacto. Quem estava por perto disse que o barulho do tombamento foi ensurdecedor.
O caminhão da marca Volvo teve perda total e deverá ficar no local até esta sexta-feira, 12, quando possivelmente será removido. Alguns dos que assistiram a cena dantesca reclamaram da falta de policiais rodoviários federais na cidade. Os delitos e crimes são muitos e a repreensão não existe.
Confira as outras fotos do incrível acidente aqui!







Haroldo Ribeiro
amazontime

Nenhum comentário:

Postar um comentário