segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PM do180 não dá mole para o crime e tira de circulação mais um profissional do tráfico


Diz um velho ditado que onde há fumaça há fogo, em matéria de drogas um policial mais qualificado sabe onde elas estão, conhecem quem tem o costume de comprá-las e até que estava limpo, mas começou a usar a alimentação da morte.

Munidos de tais conhecimentos os policiais militares que prestam serviço na Comunidade do 180 (Santo Antonio da Matupi) saem as ruas todos os dias com a missão de livrar a sociedade da maldição da morte.

No domingo, 21 de agosto, eles faziam sua ronda costumeira quando por volta das 23h00min avistaram uma mulher em atitude suspeita. Ao fazerem a abordagem encontraram em sua posse uma pedra de substancia entorpecente (provavelmente “Ckack”) ela informou que havia adquirido a substancia num Bar.

Deslocando-se até o bar Cabana, e, ao fazerem a revista no local encontraram numa caixa de lixo 02 “pedras de crack” e também aproximadamente 20g de maconha no banheiro do local onde reside Dione Lourenço Barros de 27 anos, tipificando o local como ponto de tráfico.

Após a confirmação dos fatos Dione e Dormênica da Rocha Souza de 18 anos foram encaminhados para a viatura da PM e depois foram trazidos à Delegacia Regional de Humaitá (8ª DRPC) onde já estão presos esperando decisão judicial. Se forem condenados os dois poderão pegar até 12 anos de prisão

A partir de agora o Ten. Cel. Heliton Levi Carvalho de Sá Cmte 4ª CPR – Sul amazonas está no comando da Região sul e vem com tudo contra o crime, ele é uma pessoa acessível e amável, com as pessoas de bem, porém com bandidos, a coisa é diferente. Outro detalhe, este comandante não é de ficar em gabinete. Os bandidos e malfeitores que se cuidem!

Repórter policial Cobra
Haroldo Ribeiro
reportercobra.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário