domingo, 18 de setembro de 2011

Agentes da Delegacia de Patrimônio encontram corpo de empresária e prendem suspeito

A prisão do psicopata Janio Martins da Silva (19) aconteceu por volta das 19h de sexta-feira (16) na residência onde ele morava junto com a esposa no bairro Escola de Polícia zona Leste de Porto Velho. Janio é acusado de roubar e matar a jovem empresária Maria Lucineide Barros Leonel (32) popularmente conhecida como Neide, desaparecida no último dia (13)
Os agentes chegaram até o suspeito depois de realizarem contato com a família da vítima onde obterem informações que a empresária estava sendo assédia por um homem desconhecido, cliente da Lan house.
Quando abordado Janio negou qualquer participação. Os agentes realizaram buscas em toda a residência, e aos fundos do terreno em baixo de uma pedra encontraram a chave do veículo perto de um envelope contendo dois cartões de Crédito e um Halls. Diante disto o jovem resolveu colaborar com a polícia e delatou todo o crime.
CRIME
Na terça-feira (13) Janio observou toda a açao da vítima ao fechar a Lan e abordou a mesma usando uma arma artesanal, produzida pelo autor do crime. Em seguida anunciou um assalto e levou a jovem para a BR 364. Na sequencia pegou a estrada da antiga Vila de Samuel, próximo do Assentamento Jequitibá, a cerca de 50 km da capital. Ao local o jovem subtraiu vários objetos e em seguida a enforcou. Ao perceber que a jovem ainda estava viva, o maníaco passou varias vezes com o carro por cima da mesma para assim matá-la.
Segundo os agentes, há fortes indícios de que a jovem foi abusada sexualmente, ainda resta saber se estava viva ou morta, pois foi encontrado vestígios de esperma nas roupas da vítima. As confirmações do caso serão repassadas depois que peritos do IML realizarem exames.
Corpo de empresária será velado em Porto Velho A família da ex-empresária Maria Lucineide Barros Leonel, Neide, fará o velório na funerária Dom Bosco, Pinheiro Machado com Getúlio Vargas, Centro. O enterro está previsto para as 15 horas, ainda neste sábado.
Veja mais fotos aqui.

Fonte: rondoniaovivo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário