quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DESFILE CÍVICO COMEMORA SEMANA DA PÁTRIA EM HUMAITÁ


Por: Chaguinha de Humaitá
HUMAITÁ (AM) - Nesta segunda feira dia 05 de setembro, acontece pela parte da manhã os Desfiles Cívicos comemorativos a semana da pátria e fundação do estado do Amazonas, a partir das 08h00m teremos o asteamento dos pavilhões municipal, estadual e nacional, no pátio do terminal rodoviário de Humaitá.


A previsão é que mais de 5 mil estudantes da rede estadual, de ensino, além de representantes de Organizações Não-Governamentais, instituições beneficentes e militares. É o momento cívico das unidades estudantis do estado em Humaitá, abrilhantar a Avenida Transamazônica desfilando com charme e elegância.

A presença de diversas autoridades locais no palanque é o anuncio de uma solenidade tradicional de muitos anos no estado amazonense, a cada ano temos um número maior de participantes uma vez que, centenas de novos estudantes iniciam seus estudos nas unidades escolares de nossa cidade.

De acordo com o secretário de Estado de Educação, professor Gedeão Amorim, as escolas estaduais utilizarão a temática do desfile cívico para apresentar as inovações tecnológicas já utilizadas no desenvolvimento do ensino no Amazonas. A presença de milhares de pais e alunos está garantida, e deverá movimentar a cidade por toda a manhã desta segunda em Humaitá.

fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário