sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Três ladrões e um destino, Cadeia

Foto: reporter Cobra

quando uma denúncia anônima acionou a proprietária da loja, Raimunda Maria Rebelo que foi acompanhada de seu esposo ao local do roubo chamando imediatamente a polícia militar que efetuou a prisão.

Na ocasião do furto um elemento estava dentro da loja, Ray Confecções, enquanto um outro vigiava do lado de fora, quando notou que os proprietários estavam por lá um dos bandidos saiu correndo deixando o que estava dentro do comércio abandonado.

Quando chegou ao local do fato a polícia logo efetuou a prisão do meliante e inquiriu dele o paradeiro dos outros companheiros. Fazendo as diligências necessárias chegou-se ao paradeiro dos outros comparsas que também foram presos.

Resolvido o caso os três, Edvaldo Damásio Junior, 23 anos, Hernandes Algusto Ribeiro, 27 e Erverson dos Santos de 24 anos foram levados a 8ª DRPC em Humaitá onde estão esperando decisão judicial.

Esta era a 4ª loja que os bandidos já haviam roubados, porém o fim da carreira de ladrões chegou, pelo menos por enquanto. Um dos bandidos presos é filho de um grande empresário e por certo não precisaria usar este tipo de expediente.

A equipe de homens da lei que fizeram tal ação foram: Cb Pm Dionísio, Cb PM Magalhães e os soldados, S. Gomes, Vanderlei, Vagner Souza e Lucas Silva. A população do local está satisfeitíssima com a ação dos policiais. Em Humaitá quem está cuidando do caso é o Dr. Rafael Delegado de Polícia Civil.

Foto: Repórter policial cobra
www.humaitaemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário