quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Construtora garante concluir Ponte da Olaria, até novembro

Humaitá (AM) - Continuam em ritmo acelerado as obras da Ponte da Olaria. A previsão da empresa responsável pela execução dos trabalhos, é que até o próximo mês de novembro, a via de acesso de pessoas e veículos, esteja concluída.


Segundo o projeto, a ponte terá 30 metros de comprimentos e sete de largura, com duas passarelas laterais, medindo 1 metro e meio, cada, que serão utilizadas pelos perdeste.
A obra, considerada de suma importância para o prefeito de Humaitá, Dedei Lobo, está sendo viabilizada através de um convênio com o Governo do Amazonas e, somente nesta etapa de trabalho, estão sendo investidos aproximadamente, R$ 1,5 milhão. 


Segundo o Dedei Lobo, os retorno dos trabalhos ocorreram após solicitações suas, junto ao governador Omar Aziz. “Por diversas vezes cobrei a conclusão desta ponte, pois, sei da importância dela para as famílias que moram nesta região da cidade. Por isso, estou acompanhando todas as etapas dos trabalhos”, ressaltou chefe do executivo humaitaense, durante visita ao canteiro de obras.


“A ponte é um antigo sonho das comunidades localizadas no seu entorno. Além de oferecer mais segurança para todos que por ali transitam, hoje, se utilizando de uma pequena ponte de madeira, também, vai facilitar o trânsito de veículos e evitar os conhecidos transtornos, durante período de cheia do rio Madeira”, lembrou Dedei Lobo. 


Todo o trabalho já deveria ter sido concluído, caso a construtora responsável pelo início das obras, tivesse cumprido os prazos estabelecidos

Redação e fotos:  folhadamangaba.com


Veja outras fotos da obra
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário