sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ele matou abusou da adolescente depois de morta e fugiu

Dr. Teotônio e equipe prenderam este mau elemento e Colocam a 8ª DRPC de Humaitá entre as melhores Delegacias do País. Parabéns!
Humaitá (AM) - Muitas vezes acordamos num dia qualquer e achamos que já vimos de tudo de ruim neste mundo, é aí que nos enganamos e somos obrigados a rever nossos conceitos e constatarmos que o fundo do poço e ainda mais tenebroso e profundo.

A comunidade de Três Casas é um lugar pacato e tranqüilo, ali as pessoas se conhecem pelo nome, e isto há muito tempo. O tempo passa por lá sem muitas surpresas, o rio dá peixe em abundancia, a terra retribui generosamente o que é jogado nela e multiplica, e muito, as sementes que dormem em seu seio.
Neste lugarejo tranqüilo que no dia 18 de novembro de 2002, uma pequena menina assistia televisão junto com sua irmã e mais dois homens Antonio Roberto Monteiro (Antonhosinho) na época com 43 anos e Leonan de Almeida de 23 anos.
Era 21h00min, a comunidade não possuía luz elétrica 24 horas e o motor de luz era ligada por poucas horas no período noturno para que se pudesse assistir a novela encher caixas d’água  e outras serventias. Logo após terminar a novela Leane Amaral da Silva e sua irmã Poliana Amaral da Silva se preparavam para ir embora, a casa das duas ficava a aproximadamente 200 metros do local em que estavam assistindo televisão, um pouco mais a frente escondido numa touceira de bananas Antonhizinho esperava sua vítima, ela não sabia, mas estava dando os últimos passos sobre o planeta terra.
Quando a menina passou em sua frente Antonio desferiu dois golpes violentos com um pedaço de madeira sobre a cabeça da moça de 12 anops de idade, imediatamente a menor foi ao solo e o crápula percebeu que a havia matado. Logo atrás Poliana vinha para ter o mesmo destino, porém através das mãos de Leonan que repetiu o que fizera seu parceiro, ele também deu uma pancada na cabeça da outra menina Poliana, porém não com o mesmo vigor de seus amigo sinistro.
Após acertar a outra menina e pensar que ela também morrera, Leonan foi atrás de seu amigo. Antonhozinho levou Leane para um lugar distante, embora já estivesse morta seu corpo ainda estava quente, ao observar um troco de pau oco o monstro de Três Casas teve uma idéia que o transformou no homem mais odiado da região naquele ano, ele resolveu manter reações sexuais com a menina morta, o que foi constatado através e exames.
Após perceber que seus algozes já tinha desaparecido, Poliana, que se fingira de orta voltou par sua casa e avisou seus pais sobre o que Havaí acontecido a sua irmã. Eles se embrenharam na mata para ver se achavam o corpo, porém sem sucesso.
Antonhozinho e Leonan foram pegos pela polícia que foi acionada e quando chegavam a Humaitá foram recepcionados por um batalhão enfurecido que queria fazer justiça com as próprias mãos. Numa manobra BM feita a polícia civil da cidade sob a direção do Dr. Amauri delegado de Policia conseguiu preservar a vida dos chacais.
O único que sabia o paradeiro do corpo da menina era Antonhozinho que aceitou ir ao local onde havia deixado o corpo, já havia mais de 24 horas e sinais de putrefação já podiam ser percebidos. Após achada a menina que fora deixada dentro de uma madeira oca, os marginais voltaram para Humaitá.
Numa manobra bem feita pelos advogados os dois conseguiram responder o processo em liberdade e aproveitando da ingenuidade da justiça fugiram e não compareceram ao próprio julgamento vindo a ser esconderem em Itapoã do Oeste, onde trabalhavam na fazenda de um advogado.
Como diz uma velha música “a saudade mata a gente morena” , Leonan resolveu voltar a Humaitá depois de alguns anos foragido e agora em 2011 alguém do bairro onde ele morava se lembrou de sua fisionomia macabra e o denunciou à policia que fez uma incursão no local e o prendeu, aos ser interrogado ele revelou onde estava seu comparsa e os dois estão presos na delegacia de Humaitá onde receberão a tão sonhada férias.
Fonte: amazontime

Nenhum comentário:

Postar um comentário