domingo, 2 de outubro de 2011

EXPOHUMA 2011: Público lota a arena e assiste a um belo espetáculo, no segundo dia de festa

Humaitá (AM) - Um belo espetáculo pirotécnico, muita emoção e profissionalismo marcaram o segundo dia da XIV Exposição Agropecuária de Humaitá (Expohuma), realizada no Parque de Exposições Dr. Renato Gonçalves. A festa começou com a tradicional boas vindas do locutor Vagner Lima, ao público que lotou as arquibancadas do parque de exposição.


Em seguida, todos os envolvidos na organização da festa, considerada pelos amantes do rodeio, uma das maiores da região Norte, foram apresentados á comunidade humaitaense e aos visitantes.

O prefeito de Humaitá Dedei Lobo abriu oficialmente a festa com breve discurso, agradecendo a Deus e ao povo do município, pela festa. “Os humaitaenses e os visitantes estão de parabéns por contribuirem para a realização de mais esta edição da Expohuma, que passa a partir de agora a ser realizado no maior parque de exposição aberto do Brasil, justamente denominado de doutor Renato Gonçalves, nosso ex-prefeito de Humaitá”, afirmou o chefe do executivo. 


Dedei Lobo ressaltou ainda, que o novo parque de exposição, será o local do agronegócio do sul do Amazonas. Segundo ele, entre outras atividades, a nova estrutura vai abrigar o pólo de piscicultura do sul do estado. 


Ao finalizar, o prefeito da ‘Terra da Mangaba’ visivelmente emocionado, mandou um beijo no coração dos presentes e novamente agradeceu a contribuição de todos, para que a Expohuma pudesse acontecer.


A solenidade contou também com a presença da rainha do rodeio Adrieli Lemos e das princesas, que esbanjaram beleza e charme, durante o desfiles, que levantou o público.

Redação: folhadamangaba.com
Fotos: Ivonaldo Paraiba


Veja outras fotos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário