segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A arma era de brinquedo, mas a cana é de verdade!


Humaitá (AM) - É um assalto! Esta frase assustadora foi proferida por Pedro Jocimar Santos da Silva de 23 anos mais conhecido como Man, por volta da meia noite do dia 19 de novembro quando ele anunciou um assalto na Travessa DNER que fica no centro da cidade.


A vítima de 20 anos estava passando no local sozinha e retornava para sua casa. após ser abordada e sentindo uma arma em sua cabeça ela deu ao marginal o que ele exigia, um celular. Não conformado o rapaz bandido ainda enfiou a mão no bolso da moça e retirou mais 150 reais de lá.
A vítima procurou ajuda policial e foi até mesmo levada na viatura para ver se localizava o meliante. Tendo os detalhes sobre a aparência do bandido nas mãos os policiais militares depararam-se com um elemento que batia com a descrição dada pela vítima.

Ao ser abordado, Pedro Jocimar confirmou a autoria e deu como justificativa para o ato a embriaguez dele e de seu comparsa Moabson. No meio das conversas entre os policiais e o bandido descobriu-se que o mau elemento utilizou-se de uma arma de brinquedo para realizar o assalto. Um dos policiais civis lotados na 8ª DRPC foi ao local indicado pelo ladrão e conseguiu encontrar a arma que estava próxima a Amazonas Energia. O comparsa de Man fugiu da cidade tomando rumo desconhecido até o momento, assim Man e seu comparsa assaltaram com uma arma de brinquedo, mas, um deles, o Man,vai pegar cana de verdade.

Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário