sábado, 26 de novembro de 2011

BR 364 - Grave acidente em Ariquemes matou marido, mulher, neto e filha, 4 corpos ficaram carbonizados

Um grave acidente ocorreu na BR 364 na tarde de sábado envolvendo um veiculo Hyundai, modelo Tucson, placa NCY-1209 de Porto Velho-RO e um veículo Chevrolet Corsa, placa NDJ-2504.
Mais uma tragédia foi registrada na BR – 364. O grave acidente ocorreu na tarde de sábado, 27, por volta das 17hs30 há dez quilômetros de Ariquemes envolvendo os veiculo Hyundai, modelo Tucson, de cor prata de placas NCY-1209 de Porto Velho-RO e um veículo Chevrolet Corsa, de cor branca de placas NDJ-2504.
Segundo informações preliminares o veículo Hyundai estava se deslocando para Cidade de Porto Velho, devido à chuva e a água na pista, veio a aquaplanar, perdendo o controle do carro e rodando, momento em que aconteceu a colisão frontal com o Corsa.

Em função da pancada o Hyundai pegou fogo, ficando seus 04 ocupantes carbonizados um conseguiu sair do veículo. No Corsa encontravam-se quatro pessoas sendo que o motorista e a passageira do banco dianteiro ficaram presos nas ferragens, sendo necessária  a ação do Corpo de Bombeirso e uma criança de aproximadamente dois anos e um adolescente de aproximadamente 16 anos foram retirados do veículo, porém não resistiram e faleceram no local.

A tragédia resultou na morte de nove pessoas, sendo quatro no Corsa e que foram identificados como sendo: Jose Eduardo Frandsen, 58, Gerente da Emater em Ariquemes, Conceição Andrade, 55, sua esposa, Gabriel Fernandes Toigo, 2, neto e Thamara Aparecida Coco Frandsen, 16, filha,todos moradores de Ariquemes. Já no Hyundai estavam cinco pessoas, sendo identificadas como sendo Dimas Fernandes da Silva, 48, e sua esposa Rose, ele era Polícia Civil e Pastor em Porto Velho; Carlos Alberto Rodrigues de Oliveira, 51, Pastor e Pastor Raimundo Gomes Camelo Filho, de Cujubim e Ailtom Souza Neto que estava dirigindo o carro. Todos pertencem a Igreja Missionária Batista e estavam vindo de Presidente Médici e indo para Porto Velho.

Após o serviço da Perícia da Polícia Civil os corpos foram levados para o IML em Ariquemes e está sendo velado na Capela Ecumênica de Ariquemes -
Os corpos dos mortos de Ariquemes foram em translado para São Paulo onde serão sepultados.


Chovia muito e o acidente ocorrido na BR-364, nas proximidades de Ariquemes, foi provocado por aquaplanagem na pista

Com a colisão, o carro onde viajavam os pastores pegou fogo - Foto alertanoticias

A comunidade evangélica de Porto Velho está consternada com o acidente que vitimou nove pessoas na tarde de sábado em Ariquemes, entre os quais quatro pastores e um fiel da Igreja  Batista. A colisão aconteceu a cerca de 15 quilômetros de Ariquemes sentido, Jaru. Chovia no local e dois veículos colidiram – um Hyundai, modelo Tucson, placa NCY-1209 de Porto Velho e um Chevrolet Corsa, placa NDJ-2504.

No veículo Hyundai, encontravam-se Dimas Fernandes da Silva, 49 anos (Porto Velho), pastor presidente da Convenção Batista Nacional RO/AC, sua esposa, pastora Rosalina Miranda da Silva (Porto Velho), pastor Carlos Alberto Rodrigues de Oliveira, 51 anos (Alvorada D’Oeste), vice-presidente da Convenção Batista Nacional, pastor Raimundo Gomes Comelo Filho, 53 anos (Costa Marques) e Aílton Souza, membro da igreja (Porto Velho).

No Chevrolet Corsa,  encontravam-se o condutor José Eduardo Frandsen, 58 anos, chefe Regional da Emater de Ariquemes, sua esposa Neuci Aparecida Côco Frandsen, 56 anos, a filha Thâmara Aparecida Frandsen, 15 anos e o neto, Gabriel Fernandes Toigo, 2 anos.

De acordo com a Polícia, os ocupantes do Tucson retornavam a Porto Velho  após participarem de um evento religioso ocorrido na cidade de Ji-Paraná,  quando na altura do Km 509, que fica a cerca de 15 km de Ariquemes sentido Jaru, devido a uma forte chuva que caía no local, o veículo  aquaplanou na pista, rodando e atingindo o Corsa que seguia em sentido oposto.

Segundo informações da redação do site Alerta Notícias, as chamas, que foram filmadas por um celular, eram intensas no veículo Hyundai. Um senhor que se encontrava nas proximidades ouviu a jovem Thâmara pedindo por socorro e tentou socorrê-la tirando ela e o menino do veículo, mas eles não resistiram aos ferimentos e faleceram antes da chegada do socorro.

Os ocupantes do veículo Hyundai vinham de um congresso da Convenção Batista Nacional que foi realizado no município de Presidente Médici-RO.



Fotos: alerta noticias
Fonte: ariquemesagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário