domingo, 16 de junho de 2013

JOVEM ESTA DESAPARECIDA DESDE QUARTA-FEIRA (12) EM HUMAITÁ



Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá (AM) - Esta desaparecido desde o final da tarde de quarta-feira (12) o jovem “Maicon Brito Maciel”, 22 anos, morador do bairro Divino Pranto. Segundo testemunhas e familiares o jovem que trabalhava de ajudante em carpintaria e pintura, trabalhou o dia inteiro da quarta, porém, misteriosamente desapareceu ao final da tarde.
Colegas e amigos de trabalho contam que, o rapaz era constantemente assediado por outro amigo conhecido como Lenilson Machado, e que na tarde em que Maicon desapareceu, Lenilson Machado esteve com a vítima insistentemente até que o mesmo resolveu atender seu colega e resolveram sair juntos de seu local de trabalho.

A família do mesmo pede a quem conhecê-lo ou encontra-lo informar imediatamente a polícia ou a família pois até a manhã deste domingo não foi descoberto seu paradeiro. A polícia já fez algumas buscas na residência de Lenilson Machado, porém, o rapaz não foi encontrado até então. Foi expedido um mandato de prisão temporária contra Lenilson Machado, que não foi encontrado, mais que, hoje pela manhã se apresentou de livre e espontânea vontade. A polícia não deu maiores detalhes devido os fatos ainda estarem sendo apurados. O delegado deverá ouvir o acusado ainda hoje para o esclarecimento do fato, até agora misterioso.

A redação do site esteve na delegacia nesta manhã, para colher as informações e infelizmente nada de oficial foi informado. Familiares do desaparecido passaram toda a manhã de frente da delegacia local, aguardando noticias da vítima. Vamos acompanhar de perto as investigações e aguardar o pronunciamento oficial da polícia civil de Humaitá.

Fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário