domingo, 30 de junho de 2013

PM DESARTICULA MAIS UMA BOCA DE FUMO



HUMAITA AM. Através de uma denuncia anônima via 190 para o 4º batalhão da PM as 14. Hs 30min do dia 29/06. O denunciante informava que na rua concórdia no bairro de nsª do Carmo (OLARIA) o traficante de nome EVALDO MENDONÇA 29 anos estaria comercializando entorpecente,


de pronto a guarnição do CB PM AIRES ARAÚJO juntamente com a sua equipe foi informada pelo Copom para ir verificar a situação, chegando ao local indicado foi constatado a veracidade dos fatos do entra e sai de viciados da residência do acusado.

O CB PM AIRES comunicou ao excelentíssimo juiz de direito DR. JEFERSON GALVÃO DE MELO que foi informado da situação que ocorria naquele local onde o militar pediu ao meritíssimo um mandato de busca e apreensão para entrar na residência do acusado o qual foi atendido pela autoridade, os militares ao entrar na casa do acusado fizeram uma minuciosa revista encontrando uma grande quantidade de um produto em forma de pedras amarelado possivelmente entorpecente já embalado pronto para ser distribuída nas bocas de fumo da cidade foi encontrada uma Balança de precisão, giz, barrilha produto que se usa em piscina, TV 32 POL. 02 maquitas, monitor, CPU, mostruário de jóias, relógios, 03 liquidificadores, 02 DVDs, entre outros objetos possivelmente trocados por usuários de drogas, foi dado voz de prisão para o acusado no local do flagrante o mesmo juntamente com os objetos possivelmente de procedência duvidosa foram conduzido para a 8ª DIH (delegacia interativa de Humaitá) ficando recolhido em uma das celas daquela especializada a disposição da justiça.

Os militares que Trabalharam nesta operação policial.
CB PM AIRES ARAÚJO.
SD PM ALESSANDRO MACHADO.
SD PM ALOISIO RIBEIRO.
SD PM JUNIOR SILVA.
SD PM GREISON.
SD PM ERISON.
SD PM E. PAIVA.
SD PM FM SAMARA QUEIROZ.





Fonte: repórter cobra de Humaitá

Um comentário:

  1. manda um alo para a galera em MANAUS que mata a saudade ouvindo a radio online

    ResponderExcluir